" Querido Deus, tenho 7 anos e me chamo Anne Juliet, e agora estou escrevendo por que queria lhe dizer o quanto eu sinto saudades de papai e de mamãe. Espero que os seus anjinhos estejam cuidando muito bem deles!
Papai do céu, não tenho muita certeza se vou ficar bem com tia Martha, mas tenho certeza de que o senhor vai cuidar muito bem de meus pais ai em cima.
Deus, faz um favorzinho pra mim?! diz a mamãe e a papai que eu os amo muito.e que vou cuidar muito bem de Simão, meu gatinho.
Grande beijo,
Anne Juliet. "
Anne dobrou a carta e colocou num envelope azul celeste, lacrando-a com cola. Feito isso, depositou em
baixo de seu travesseiro, onde teve a certeza que Deus iria ler-la .
Nesta mesma noite, Anne sonhou com seus pais. No qual ela brincava com Simão, e sua mãe
e seus pai desdobrava uma coberta para fazer um piquenique no parque. Era um dia lindo, pássaros cantavam e borboletas voavam. Quando Anne se deu conta, já era noite e não tinha mais ninguém no parque, ninguém além dela mesma...
Logo cedo, Martha levanta-se para acordar Anne e depois leva-la a escola. Antes de qualquer palavra, ela ver um envelope cor azul celeste sob o travesseiro da garota. Ela é fitada pela curiosidade de abri-lo, incrédula pelo o que está lendo, começa a chorar. Martha olha para Anne, que mais parece um anjo dormindo, e decide não acorda-la. Ela sai do quarto Assustada, sem nunca imaginar que Anne pudesse conversar com Deus.
...
Júllia Silva

Nenhum comentário:
Postar um comentário